Não assisti nenhum episódio do MasterChef Brasil. Primeiro porque eu estava em aula no mesmo horário... segundo porque, apesar de amar comida, gastronomia e outros vertentes, não sou muito fanática por programas do gênero. Mas eu ouvi muito sobre porque muitos amigos assistiram. Sei que teve petit gateau com sal, Chef Henrique Fogaça, ao qual estava até que bem simpático na feirinha gastronômica o mercado, mas fiquei com vergonha de tirar uma foto junto. Ah, e também o caricata, Chef Erick Jacquin...
Não sei se quem venceu merecia, não sei a evolução dos pratos, não sei se teve coisa boa. Li pelos sites que estourou na audiência e que em maio tem mais. Mas o que eu sei é que eu adorei, os únicos 33 segundos que eu assisti hoje. O pai que abriu o pote pra filha.
É sempre bom contar um porto-seguro. Quando você entra na cozinha e encontra um rosto "dos seus", você sabe que pode errar uma receita toda,mas algum deles vai te ajudar, inclusive a tentar mesmo que sem sucesso tirar o sal do petit gateau.
Que pela vida eu encontre sempre, alguém pra me ajudar abrir meus potes ...!
0 comentários:
Postar um comentário