RSS

Séries

Esse ano olhando pra todos os boxes de série que comprei na vida, decidi começar a assisti-las.. inicialmente achei que ia começar a ver do primeiro até o último Gilmore Girls mas.... Comecei por um box que comprei em 2010 no armarinhos Fernando por 29,90. Drop Dead Diva. E por sorte as outras temporadas estavam disponíveis no netflix!!!

A primeira delas foi Drop Dead Diva e foi um vício. Melhor ainda quando eu estava no meio da quarta temporada reativaram a série. A série é baseada em uma modelo maravilhosa fútil que morre e reencarna no corpo de uma advogada provida de muita inteligência mas totalmente fora dos padrões. O pior é que ela se torna por ironia do destino amiga de trabalho de seu namorado. Os capítulos se baseiam em casos loucos para que Jane, a protagonista resolva judicialmente e agora emocionalmente no tribunal. Adoro essa série.


Em depressão pós fim de série fui para as oito temporadas de "Desperate housewives". Me diverti muito. Uma série muito feminina, e talvez quem seja uma dona de casa desesperada, vá se identifcar muito. Lá virei fã de muitas atrizes que eu não conhecia muito, adorei.Principalmente a personagem Bree Vandercamp. O final eu não fiquei muito contente, mas acho que eles optaram por finais reais.


Com o fim de Desperate, fui para .... "Greys Anatomy". Amei cada temporada. Eletrizante. Seriados médicos sempre me agradaram desde E.R. Fora que eu amo o Patrick Dempsey, assisto qualquer filme com ele.Estou ansiosa para que esse mês comece a décima temporada! Dia 26 de setembro. Será que o chefe morreu??!?!? Espero que não! Destaque para personagem Cristina. Amo 100%!

Com o fim da nona temporada de Greys fui para Gossip Girls. Como disse, gosto de séries que já tenham tido um fim pra eu ver de A a Z e ficar contente. Em 2007 eu assisti The O.C e tirando que a personagem principal morre depois da quarta temporada e o resto todo fica perdido, gostei muito. Por ser do mesmo autor decidi ver Gossip. E gostei até, Blair e Chuck Bass, pra sempre em meu coração. 


E por fim, estou vendo a série que enche meu coração de alegria, como todas as outras acima. Breaking Bad. Maravilhosa.Ácida, impactante, simples. Poucas vezes torci para o vilão! E agora está em sua season finale! Vamos ver o que vai acontecer com Walter White.


Depois dessa, vou para a temporada a quinta temporada de DropDead, pra ver o que inventaram depois que acabou na quarta temporada e voltou a pedido dos fãs para o canal produtor. Nesse ínterim tentei ver "Bones" mas não curti. Vamos ver depois de DropDead qual vou escolher pra dissecar.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: