RSS

As aventuras de Pi

Quando vi o trailer ano passado das aventuras de Pi, achei que seria fantástico.A trilha sonora era de arrepiar! Esperei ansiosa a sua estréia. Só que a estréia foi em dezembro, próximo as festas de natal e isso estragou minha programação. Um monte de gente que eu conheço assistiu. Disseram ser monótono, algumas disseram que era ruim, ninguém me recomendou. Até que ele foi indicado ao óscar e todo mundo resolveu falar dele. E eu nada ainda de ver!
Ontem assisti. E até agora, 24 horas depois, estou tomada daquilo tudo que vi. 
Aos que o filme nada provoca, tenho uma certeza: você é uma pessoa realista e pé no chão (o que necessariamente não é um defeito). Mas se você como eu, chorou, ficou abalado... você é um sonhador.

Por quantas vezes, vivi uma realidade mental para fugir de um momento difícil? Inúmeras. Em quantas religiões encontro Deus? Em todas elas...


A vida realmente é uma questão de visão.
Um filme para ver e rever muitas vezes nessa vida.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: