RSS

Carnegão e outros verbetes

Tem palavra que é muito feia. Cada um tem sua palavra particular para desgosto auricular. Já ouvi gente que não gosta de chulé, de bugiganga, de pipa, até de marinex... entre outroas.

A minha palavra odiada é.: carnegão. E hoje passei o dia com essa palavra na cabeça, apesar de saber o significado e sentir calafrios quando alguém diz que o furúnculo só melhora quando sai o carnegão, queria saber como era o verbete da palavra.

E aí quando eu digitei "Carnegão" no Aurélio apareceu: o mesmo que "Carnicão".


Até aí normal, mas eu quis ir mais a fundo e fui ao dicionário informal:

O primeiro significado, ok.... nada de surpresas:


Já o segundo.... ahhahahahaa,tanto procurei queconsegui o que eu queria, deixei ainda pior, minha impressão por essa palavra que vou riscar do meu dicionário verbal, agora.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

What the fuck, cerêbs! Isso lá é coisa que uma mulher glamourosa como você pode postar?