RSS

Novidades Gastrônomicas

Taaaannta coisa pra postar e a vida atrapalhando a diversão :)

Eu sou uma fuçadeira diplomada em procurar itens novos para degustar. Não posso ver a palavra "novo" impresso em uma embalagem para que eu seja tomada por uma força maligna e adquira o produto. Muitas vezes tenho agradáveis surpresas... Outras, nem tanto. Tem coisa que nem é tão novidade, mas não vou todo dia a caça. Então vamos as ultimas:

Mentos Tutti fruti
Finalmente ! Aqueles sabores estoura pulmão não me agradam muito. O pacotinho contém 4 chicletes , paguei R$2,00 , mas a padaria da esquina de casa explora, então deve ser mais barato em qualquer bomboniere.


Hersheys Sucrilhos

Parece um chocolate meio amargo crocante. Não dá pra sentir os flocos de milho. Não curti.


Cone Toddy.
 Inusitado. Comprei por R$1.99 nas americanas. É uma casquinha de sorvete recheada com creme de chocolate tipo iô-iô cream. Nada de especial, mas a embalagem é bem interessante.


Cookies da Toddy.
 Muito gostoso, é o cookie nacional com mais gotas de chocolate que temos disponível.Recomendadíssimo.  R$ 3,99 nas americanas.




E por fim, experimentei o Cupcake da Padaria Cepam. A Cepam é um mundo, não é a toa que é a maior padaria da América Latina! E... mandou muito bem no cupcake de caramelo. Recheado, molhadinho... Vem em uma embalagem fofa que não fotografei. R$4,99. E se for até lá, o pão australiano é bem similar ao do outback, vale a pena levar um pra casa!


Não me odeie. Nem deseje meu mal, afinal eu ingeri todas essas calorias acima. hahahaha!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

Ainda prefiro os cookies da bauducco. sei lá, acho que é vicio meu.
Preciso ver esse pão do outback dessa padoca aí!
Me passaram a receita um tempo atrás. Nunca fiz. Não sei se fica boa. Não deve ficar a mesma coisa...